Weekly Trending

banner image

Responsive ad code here

Responsive Adsense Ad Here
Buy Now

Bass Feat. Yola Araújo - Eu só Quero Agradecer (Yobass) [Letra]



Eu Já Chorei de mais em quase me perdi foi deus que me salvou quando te trouxe pra mim deus fez o teu sorriso deus fez o teu olhar Deus fez a tua mão para nunca mais soltar

Eu só quero agradecer..... a Deus  por eu te ter ehhh eu só quero pedir ao senhor pra cuidar bem de ti meu amor deste sonho eu não quero acordar só tu me fazes cantar ahhh aleluia3× Obrigado senhor pelo meu amor

Aleluia3× obrigado senhor pelo meu Amorrrr.

Eu já chorei também por tanta solidão mais eu pedi ao Pai pra encontrar a solução e deus me trouxe o teu sorrir Deus me trouxe o teu olhar e deus fez do teu abraço meu abrigo meu lar.
Aleluia3× Obrigado senhor pelo meu amor aleluia obrigado senhor

Eu só quero agradecer a Deus por eu te ter eu só quero pedir ao senhor pra cuidar bem de ti meu amor deste sonho eu não quero acordar só tu me fazes cantar

Aleluia

Obrigado senhor pelo meu amor

Bass Feat. Yola Araújo - Eu só Quero Agradecer (Yobass) [Letra] Bass Feat. Yola Araújo - Eu só Quero Agradecer (Yobass) [Letra] Reviewed by Maloza on março 03, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Ad Home

Responsive Ads Here
Tecnologia do Blogger.